Canadense doa fazenda para quem amar seus animais

Canadense doa fazenda para quem amar seus animais

000000000000000000000000000000

Ama os animais e não tem medo de pegar no pesado? Então Stephen Overbury tem uma proposta para você. Overbury está procurando alguém para assumir sua fazenda perto de Smiths Falls, Ontário, no Canadá. O dono viveu por 15 anos no Japão, e está se preparando para retornar às terras asiáticas.

O senhor de 62 anos de idade, está dando a propriedade, gratuitamente, não quer vender ou alugar, quer apenas que a pessoa certa ame e cuide do local. “Vender é o pensamento convencional, a maneira prudente de pensar. Na verdade, o que seria melhor para mim mesmo. Porém, vendendo a fazenda, primeiro eu teria que dispor dos animais, e alguns deles são mais velhos, possuem necessidades especiais.E isso é o que eu chamaria de abandono imprudente”, justifica Overbury à CBC News.

000000000000000000000

Overbury postou um anúncio no Kijiji – website de anúncios de classificados, intitulado “Posição de trabalho duro, sem pagamento (honesto!)” . O anúncio oferece o uso permanente de uma maravilhosa fazenda histórica a beira-mar, quatro celeiros, uma entrada pavimentada, alguns equipamentos e um veículo e, se necessário, treinamento gratuito para executar afazeres em uma fazenda, juntamente com uma pitoresca casa de pedra em bom estado. O anunciante não deixa para trás os animais, alega que irá cobrir o custo de alimentos e faturas veterinárias para a variedade de animais – incluindo vacas, galinhas, patos e ovelhas.

00000000000000000000

Desde a postagem, o anúncio foi visto aproximadamente 40.000 vezes. Apesar de Overbury já ter recebido centenas de propostas, nenhuma ainda foi escolhida, afinal não é fácil preencher o alto padrão do novo inquilino. E o motivo disso são os animais. O novo habitante terá que amar os animais, e claro, não matar nenhum deles, nem mesmo visitas que possam aparecer na fazenda, como guaxinins.

Caso Overbury não encontre um novo administrador adequado, não irá partir. “Não é uma questão de dar a terra, nunca a tive, somos apenas guardiões de bens, imóveis. É minha filosofia, minha própria filosofia pessoal. Uma nova pessoa habitando a fazenda, irá tratar os animais com compaixão”, finaliza.

0000000000000000000000000000000

Fonte: CBC

Anúncios

2 comentários em “Canadense doa fazenda para quem amar seus animais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s