Vídeo com imagens fortes de homem golpeando cavalo choca internautas

Vídeo com imagens fortes de homem golpeando cavalo choca internautas

Um vídeo divulgado na manhã de sexta-feira, dia 14, mostra um homem, ainda não identificado, golpeando uma mula a pauladas. De acordo com a ONG Animais Amigos da cidade de Estância, o caso ocorreu no Povoado Brasília, em Lagarto.

No vídeo é possível perceber que o homem em posse de um pedaço de madeira, atinge o primeiro golpe, o animal cai, e segundos depois ele acerta uma segunda paulada, enquanto isso se houve uma voz dizendo “agora está bom”, e duas mulheres conversam sem interferir na barbárie e a que filma as cenas diz: “Em nome de Jesus, derrubou”. O agressor da a volta e ainda manda outra paulada também na cabeça. “O meu filho. É bater e derrubar, não tem jeito não”, fala uma outra mulher.

Simone Almeida, presidente da ONG Animais Amigos, comenta que recebeu este vídeo na manhã da Sexta-feira Santa, por volta de 9 horas, e após divulgar na internet o mesmo viralizou. Ela comenta que este não foi o primeiro animal maltratado por este homem e pede a união das ONGs para que sejam tomadas as providencias. “Queremos justiça”, pede a defensora dos animais.

Fonte: SergipenetBlasting TV

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: