Acusado de estupro de cadela em Cuiabá tem prisão decretada

Acusado de estupro de cadela em Cuiabá tem prisão decretada

Emerson Fernandes Pedroso já tem prisão preventiva decretada após estuprar uma cachorra – que sempre estuprava – e postar o vídeo na internet. O que ele não esperava é que sim, pode ser preso por essa psicopatia.  A Dema (Delegacia Especializada do Meio Ambiente) de Cuiabá (MT) já pediu a prisão preventiva do acusado. Em comunicado oficial, a delegacia publicou:

“O rapaz das imagens é o estudante, Emerson Fernandes Pedroso, morador de um residencial, no bairro Pedra 90, que deverá responder por crimes de maus tratos e associação criminosa. Ele já foi indiciado nos delitos praticados”

Sobre os indícios de associação criminosa, o delegado Gianmarco Paccola Capoani achou indícios de que Emerson Fernandes seria membro de um grupo de zoófilos. “Essas pessoas teriam por prática ilícita o contato físico com animais e, na sequência, a filmagem de tais atos e sua especulação do referido material, que circularia entre os indivíduos do grupo”, explicou.

O caso começou a circular com uma denúncia da apresentadora Luiza Mell no Facebook. Ele pode pegar de 1 a 3 anos de prisão.

— Eu estou em choque. Este ser estuprou sua cadela e filmou!!!!! As cenas são nojentas. Queremos justiça. A ong local fez o B.O. Mas temos que fazer barulho para que seja punido! Tem que perder a guarda da cachorra já! Trabalharei hj para isso! Ah aqui o insta do criminoso @hemerson_fernandes_odonto

Eu fui farejar também. Liguei lá na faculdade que ele diz que frequenta, a Unic – Universidade de Cuiabá. De acordo com a diretoria, não existe nenhum aluno com esse nome na faculdade.

 

Fonte: R7 e Vista-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s