Estudante que estuprou cachorrinha se apresenta

Estudante que estuprou cachorrinha se apresenta

O estudante de odontologia Emerson Fernandes Pedroso, acusado de estupara com uma cachorrinha indefesa e postar vídeo nas redes sociais, compareceu na tarde desta segunda-feira (24) na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), na tarde desta segunda-feira (24)

Mas conforme a assessoria de imprensa  da Polícia Judiciária Civil (PJC) o delegado Gianmarco Paccola Capoani, que comanda a investigação, não confirmou ter ouvido o estudante de odontologia, que ainda não tem mandado de prisão expedido contra ele.

Investigações da Polícia Civil apontam que ele seja membro de um grupo de zoófilos – pessoas que têm atração e envolvimento sexual com animais de outras espécies.

O vídeo circulou na semana passada nas redes sociais e causou revolta na sociedade e em diversas Organizações Não-Governamentais (Ongs) de proteção aos animais. O suspeito tem quatro cães, dos quais dois a Polícia Civil conseguiu resgatar. A cadela que aparece na filmagem ainda não foi encontrada.

Mas dois dos quatro cães pertencentes a ele já haviam sido apreendidos, uma fêmea e outro macho, no sábado. estavam sob os cuidados de uma pessoa, amiga da família do envolvido, que após saber das diligências ininterruptas realizadas pela Polícia Civil durante todo o feriado de sexta-feira (21) e sábado, para apreender os animais, entrou em contato com os policiais para entregar os cachorros.

O delegado entrou com pedido de prisão temporária contra Emerson e o Ministério Público deu parecer favorável à prisão.

Os cães foram submetidos a exame pericial, a fim de verificar o estado de saúde deles. A autoridade policial aguarda o resultado do laudo junto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)

Fonte: Gazeta Digital

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s