Cadela que aparece em vídeo sendo estuprada foi resgatada pelo Dema

Cadela que aparece em vídeo sendo estuprada foi resgatada pelo Dema

Policiais da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) resgataram na manhã desta terça-feira (25) a cadela que aparece sendo estuprada, em vídeo gravado pelo estudante Emerson Fernandes Pedroso.

O animal, que tem nome de “Branquinha”, foi encontrado no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, e será entregue para uma entidade de proteção aos animais, assim como outros dois cães resgatados no último sábado (22), que seriam do acusado.

O jovem teve mandado de prisão temporária (5 dias) cumprido na noite de segunda-feira (24), quando o mesmo se apresentou na Delegacia. Ele responde ao inquérito por maus tratos de animais e associação criminosa.

Os policiais suspeitam que o jovem seja membro de um grupo de zoófilos – pessoas que têm atração e envolvimento sexual com animais de outras espécies.  O vídeo gravado pelo estudante circulou nas redes sociais e causou revolta na sociedade e de ONGs de proteção aos animais.

A cadela estava em poder de uma pessoa que recebeu o animal e entrou em contato com os policiais, para fazer a entrega. Conforme a Dema, desde a notícia do vídeo, a Polícia Civil realizou diversas diligências pela região de moradia do estudante e fez contato com mais de 50 moradores.

Aos policiais, Emerson contou que a cadela foi recolhida na rua e estava há cerca de quatro meses em sua casa, local onde havia mais três animais. Ele também disse que desde a divulgação do vídeo passou a receber ameaças e sua casa foi invadida e saqueada.

Fonte: CircuitoMatoGrosso

Anúncios

Um comentário em “Cadela que aparece em vídeo sendo estuprada foi resgatada pelo Dema

  1. Quero deixar aqui meus parabéns pelo trabalho da proteção animal de Cuiabá e também a Polícia Civil Ambiental de lá. Se todos no Brasil fizessem como vocês, nós teríamos muito mais casos de maus tratos a animais com punição exemplar.
    Meu respeito! 👊🏼🐾

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s