Cães esperaram ansiosos 9 meses para conhecer seu novo irmão humano :) =D

Cães esperaram ansiosos 9 meses para conhecer seu novo irmão humano :) =D

No tempo de gestação dos humanos é de 9 meses. Durante esse tempo a mãe cria uma ligação com seus filhos que nunca ninguém poderá compreender. O amor que se sente por aquela criatura, a qual ainda nem sequer conhecemos as feições, é tão grande e protetor que não queremos que eles corram perigo algum.

Ao que parece os nossos amigos caninos também gostam de estabelecer desde cedo uma relação com os recém- chegados à família. Enquanto essa mulher estava grávida, seus cachorrinhos lhe davam muito beijos na barriga e a protegiam de tudo e todos. Hoje eles puderam finalmente conhecer seu irmão humano mais novo e suas reações são impagáveis.

Esses dois cachorros esperaram 9 meses que seu novo irmão humano nascesse para lhe poderem dar as boas vindas. Eles estavam ansiosos por sua chegada, tanto ou mais que seus donos e agora que ele finalmente já cá está ele fazem questão de lhe demonstrar que o amam.

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Youtube
– Dog Toys Box

Agora que o bebê está finalmente aqui, eles mal podem esperar por lhe ensinar coisas novas como dar-lhe grandes beijos, abraços infinitos e como ser um amigo verdadeiramente fiel!

A amizade e o amor desse trio começou quando a mamãe ainda estava grávida mas agora eles conseguem demonstrar fisicamente todo o amor que sentem pelo irmão humano. Parece que esses amiguinhos ainda vão viver lindas experiencias em família.

Veja como eles se dão tão bem:

Se você gostou compartilhe com seus amigos e familiares.

 Fonte: The Dodo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s