Bebê tenta subir as escadas mas cachorros impedem :) =D Veja que fofos <3

Bebê tenta subir as escadas mas cachorros impedem :) =D Veja que fofos <3

Quem tem um cachorrinho é muito sortudo mas quem tem dois é abençoado. Muitas são as pessoas que acham que não é saudável ter animais de estimação junto com crianças. A verdade é que essas pessoas nunca ouviram nem viram a verdadeira relação entre crianças e patudos.

As crianças que crescem junto de animais, aprendem mais cedo os limites, até onde podem ir, o que podem e o que não podem. Os animais são excelentes professores mas acima de tudo eles são perfeitos no que toca a tomar contar de nossos filhos.

Eles têm um sentido protetor tão apurado que não permitem que nenhuma ameaça se aproxime. Se a criança estiver em perigo eles reagem e não deixam que nada de mal aconteça. Nós pais tentamos de tudo para manter nossos filhos sãos e salvos, porém, nem sempre é fácil.

Muitas vezes acabamos por ter que realizar tarefas que acabam por nos distrair por segundos e esses momentos podem ser fatais se não tivermos uma ajudinha extra.


0000000000000000000000000000000000000000000000Essa mamãe pode ficar 100% descansada contanto que seus cachorrinhos cuidem de sua filha. Não existe nenhuma babá no mundo tão doce, amorosa, calma e fofinha quanto esses dois caninos, nisso você pode apostar! 

Esses dois patudinhos foram os heróis do dia. Eles não permitiram que sua irmã bebê subisse as escadas, evitando assim que algo ruim acontecesse com ela. Esses dois juntos, são mais eficazes que as barreiras de proteção!

 

Fonte: HolaWamiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s