Loucura “humana”:                                  Focas confinadas em aquário são forçadas a desarmar bombas em treinamento bélico perturbador

Loucura “humana”: Focas confinadas em aquário são forçadas a desarmar bombas em treinamento bélico perturbador

Adoráveis focas têm sido exploradas de uma maneira inimaginável em um aquário na Rússia.

Os belos mamíferos marinhos Tito, de 16 anos, e Lilo, de nove anos, são obrigados a participar de treinamentos para atirar, desarmar bombas e até erguer bandeiras navais.

0000000000000000000000000000000

Imagens chocantes mostram as focas usando pistolas de água para atirar em determinados alvos e sendo obrigadas a saudar sua adestradora.

O treinamento aterrorizante faz parte das celebrações da Rússia para as celebrações do Dia da Vitória, que comemora o 72 º aniversário do fim da Alemanha nazista em 1945.

Nesse cenário completamente insensato e cruel, as focas podem ser usadas como a arma mais mortal da guerra moderna, de acordo com a reportagem do Mirror.

Evgeniy Baranov, diretor do Aquário Baikal disse que o objetivo dessa exploração absurda é fazer com que os animais despertem “alguns sentimentos patrióticos e a predisposição para defender sua Pátria”.

Maria Chernovopivskaya, adestradora das focas aprisionadas no aquário, disse: “Tito e Lilo – esses são os nossos dois lutadores – eles são como nós, diferentes, cada um tem sua própria natureza”.
Porém, “guerrear” não é a única atividade que as focas no Aquário de Baikal são treinadas para fazer. Como inúmeros animais em cativeiro para serem explorados como entretenimento, as focas ainda precisam suportar esta covardia ao serem usadas como objetos para estimular sentimentos bélicos.

Mais grave ainda é a declaração da adestradora que desconsidera completamente a verdadeira natureza dos animais, que deveriam viver em liberdade.

Fonte: ANDA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s