Macaco fica gravemente ferido após explosão de bomba escondida dentro de pacote de petiscos

Macaco fica gravemente ferido após explosão de bomba escondida dentro de pacote de petiscos

Enquanto algumas pessoas compartilham vídeos de tortura de animais de domésticos, agora existe uma nova prática que consiste em ir para os territórios das espécies selvagens e testar a crueldade imposta sobre elas.

Um vídeo divulgado recentemente nas mídias sociais despertou a revolta e repugnância de internautas. As cenas foram capturadas em Deli, na Índia, e mostram um macaco sendo atraído com comida para ser gravemente ferido.

O animal estava comendo petiscos que provavelmente foram oferecidos por humanos quando outro pacote de petiscos foi jogado nele.

Quando o macaco tentou abri-lo, uma bomba explodiu, deixando-o com um sério ferimento na boca e na mão esquerda.

O vídeo, que teve inúmeras visualizações em sites de redes sociais e foi compartilhado por quase nove mil pessoas, gerou indignação entre ativistas e amantes de animais.

“Como iremos mudar isso depende completamente de nós. Essas pessoas não têm nenhuma parcela de culpa. Mesmo a pessoa que filmou o vídeo é tão culpada como aquela que deu o pacote de alimentos para o macaco”, disse Shreeram VN, um voluntário do Avian and Reptile Rehabilitation Trust (ARRT), ao International Business Times.

“Isso é totalmente errado. Não importa de que religião somos. Devemos respeitar todas as religiões e respeitar todos os animais”, disse um usuário das mídias sociais.

Fonte: Anda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s