Este bebê foi esfaqueado 19 vezes por seu antigo tutor. :'(   Felizmente conseguiu se recuperar com a ajuda de uma pessoa humana

Este bebê foi esfaqueado 19 vezes por seu antigo tutor. :'( Felizmente conseguiu se recuperar com a ajuda de uma pessoa humana

Na época em que vivemos, muitas pessoas acabam por esconder seus problemas psicológicos e mentais, com medo da rejeição social. A verdade é que nossa sociedade ainda não aceita muito bem a diferença, ninguém admite mas o preconceito existe. Parece que fomos fabricados em série e temos a obrigação de nos parecermos uns com os outros, o máximo possível.

É claro que se uma pessoa esconde sua condição mental, acaba não tomando sua medicação corretamente, podendo cometer crimes sem sequer se aperceberem. Um mau trato a um animal não é desculpável mas talvez nossa sociedade tenha que mudar um pouco também e aceitar suas culpas e falhas.

Frannie foi encontrado perto de uma Igreja em um estado muito grave, por um policial que tinha recebido uma chamada de urgência. O animal havia sido esfaqueado 19 vezes por seu antigo dono que sofria de sérios problemas de saúde mental.

Youtube
– Inside Edition

O oficial chamou de imediato a proteção dos direitos da companhia de animais da região. O canino estava em estado de choque… Ele tinha sido brutalmente agredido.

O patudo foi levado e hospitalizado. Sob observação, Frannie lutou para viver.

Após um mês, o canino estava totalmente recuperado e foi capaz de encontrar uma família amorosa. Você adivinha quem a adotou?

O policial que o encontrou!

Youtube
– Inside Edition

Hoje esse filhote tem uma casa e uma família com quem pode sempre contar.

Veja como o patudo se recuperou tão bem:

Compartilhe com seus amigos e familiares a recuperação fantástica de Frannie.

Fonte: Trop Cute

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s