Pit Bull resgatado ama cuidar de seus irmãos diferentes

Pit Bull resgatado ama cuidar de seus irmãos diferentes

A sociedade evolui, da mesma forma que nossas mentes também vão evoluindo, com as experiências e ensinamentos da vida. A nossa ideia de família tem vindo a mudar muito… Família não é apenas o homem, a mulher e seus filhos.

Na época em que vivemos, família são aqueles que nós escolhemos para viverem em nossos corações e nos fazem feliz. São aqueles que nos trazem alegria pelo simples fato de existirem!

Pikelet e Patty são dois cachorrinhos da raça Pit Bull. Eles foram adotados e vivem na Austrália. Eles têm um monte de irmão adotivos e ajudam a cuidar de todos eles. Todos são diferente, tem caninos, gatinhos, leitões e até mesmo patinhos. Recentemente seus pais adotivos resgataram mas dois filhotes, dois gatinhos e um leitão de uma só vez e as coisas lá em casa estão caoticamente adoráveis.

Os irmãos Pit Bull, juntamente com seus outros irmãos, Blanche e Betty, estão incrivelmente familiarizados com o acolhimento que seus pais sempre fomentaram. Eles são a melhor família de sempre.

Primeiro chegaram os gatinhos, depois os filhotes e finalmente o leitão e essa família de 9 membros se dá toda muito bem!

2
Instagram

“Na casa todos parecem coexistir e se dar bem”, disse Calley, a mãe da tripulação. “Pikelet e Patty sempre foram muito protetores de seus irmãos adotivos. Pikelet tende a apreciar os filhotes de cachorro quando começam a ficar um bocado mais velhos e brincam um pouco mais. Patty gosta de se aconchegar com os bebês mais novos e eles parecem gravitar em direção a ela”.

3
Instagram

Os gatinhos, Peppercorn e Peppergrass (juntamente com sua irmã Pepperoni, que já foi adotada), foram resgatados pela Wollongong Animal Rescue Network (WARN) quando eles tinham apenas 3 semanas de idade e foram com sua família adotiva desde que tinham 7 semanas de idade . Eles têm estado apaixonados por todos os seus irmãos adotivos cachorrinhos desde o primeiro dia, e logo após eles chegaram, os filhotes de galgos, Pringle e Pretzel, se juntaram à família também.

4
Instagram

“A mãe dos filhotes foi abandonado grávida e muito doente”, disse Calley. “Eu acredito que ela era ou um ex-piloto ou apenas usada para a reprodução corredores. A corrida de galgos é uma indústria terrível aqui na Austrália. É extremamente raro encontrar filhotes de galgos em resgate para adoção. Muitos resgatadores respeitáveis ​​dentro da comunidade australiana de resgate nunca viram um filhote de galgo”.

Os filhotes também foram resgatados por WARN e se juntaram à sua família adotiva quando tinham 7 semanas de idade. Eles adoram toda a sua família adotiva, e adoram se aconchegar e brincar com todos e cada um deles, especialmente quando Pillow finalmente se juntou à família.

5
Instagram

Travesseiro, o leitão foi resgatado de um fazendeiro que tinha muitas porcas grávidas e estava planejando vender os leitões para serem abatidos para carne. Calley e seu marido foram contatados por um vizinho que ouviu falar sobre a situação dos leitões e o casal soube que tinha que intervir para ajudar.

“Piglet Pillow é oficialmente nosso próprio animal de estimação”, disse Calley. “Nós vamos castrá-la e colocá-la pronta para uma família para sempre, entrevistando e fazendo o processo de adoção inteiramente por conta própria. Ela será o primeiro animal de criação oficial da Pikelet, já que estamos nos registrando especificamente como grupo de resgate”.

6
Instagram

Os cachorrinhos mais velhos quase que nem ligaram a Pillow, pois já estão habituados à chegada de novos membros à família. Mas os gatinhos ficaram imediatamente fascinados e não demorou muito para que se tornassem melhores amigos

“Desde que Pillow chegou, os gatinhos ficaram hipnotizados por ela”, disse Calley. “Eles se aproximam dela e a observaram a dormir com grande interesse. Os filhotes de cachorro greyhound só parecem pensar que ela é outro cão. Eles não a tratam de forma diferente. Eles gostam de limpar seu rosto após ela comer. Pillow e os filhotes galgos fazer tudo juntos, eles jogam, dormem e assistem uns aos outros na hora de comer”.

7
Instagram

Pikelet e Patty ficaram encantados por mais uma vez ter um leitão para brincar, e têm sido muito amorosos e protetores com Pillow…

8
Instagram

Pikelet é o cão original na família e teve tantos irmãos a entrar e sair de sua vida que sua mãe decidiu escrever um livro para compartilhar sua história incrível com o mundo inteiro. Pikelet também tem uma conta muito popular no Instagram, onde ele e sua mãe compartilham fotos de sua família grande e feliz.

9
Instagram

“O livro é essencialmente a história de vida de Pikelet, ele conta todas as histórias sobre cada animal adotivo e sua viagem de acolhimento aqui com a gente”, disse Calley.

10
Instagram

Quatro cães, dois filhotes, dois gatinhos e um leitão pode parecer um grupo estranho, mas não para esta família. Apesar de suas diferenças, todos eles se dão maravilhosamente e os cachorros mais velhos estão felizes em ajudar.

11
Instagram
12
Instagram

Compartilhe essa família linda com seus amigos.

Fonte: The Dodo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s