Líder de partido político britânico promete financiar projetos de empresas veganas

Líder de partido político britânico promete financiar projetos de empresas veganas

O líder do Partido Trabalhista da Inglaterra, Jeremy Corbyn anunciou que, se for reeleito, irá apoiar e financiar empresas com projetos no setor de plantas como um de seus esforços para conter as mudanças climáticas do planeta. Além disso, ele promete que continuará atuando na causa da proteção do bem-estar animal.

“Estamos anunciando planos para ajudar os fabricantes de alimentos à base de plantas no final desta semana”, disse Corbyn no Twitter na terça-feira (16).

jeremy

O político, que afirma que é vegetariano, é líder do partido desde 2015. Ainda no ano passado, ele colocou no cargo de secretário de Estado do Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Ruais, o político vegano, Kerry McCarthy.

“Por ter sido vegetariano todo a minha vida, usei minha posição no parlamento para defender uma maior proteção do bem-estar animal. Eu prometo que um governo trabalhista em 2020 continuará a avançar na questão da proteção do bem-estar animal para que sejamos um exemplo ao mundo. Espero que você me apoie nesta conquista”, afirmou o candidato.

Manifesto do Partido Trabalhista, publicado recentemente, descreve as medidas que o partido defenderá para melhorar o bem-estar animal. Como por exemplo, a busca pela proibição de caça de animais, punições maiores para quem cometer crueldade contra animais, proibição do comércio do marfim e apoio à proibição dos circos que utilizam animais em suas apresentações.

Fonte: ANDA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s