Tigres açoitados e esfomeados em circos itinerantes – assine a petição para acabar com esta crueldade!

Tigres açoitados e esfomeados em circos itinerantes – assine a petição para acabar com esta crueldade!

Graças aos esforços de ativistas corajosos, o mundo descobriu a verdade sobre como os humanos exploram animais em todo canto, na indústria da carne, nos laticínios e na indústria de ovos, nos criadouros, laboratórios e circos, para citar apenas alguns. A sociedade Humane Society of the United States (HSUS) se infiltrou recentemente para investigar como os tigres estão sendo tratados por Ryan Easley, um domador encarregado do espetáculo ShowMe Tigers, que é contratado por diversos circos itinerantes nos Estados Unidos.

Você pode assistir filmagem secreta da HUSU aqui, mas avisamos que os vídeos revelam maus-tratos violentos contra os tigres, o que pode ser difícil para algumas pessoas. O filme mostra Easley açoitando violenta e cruelmente estes belíssimos tigres enquanto grita repetidamente com eles. Os tigres se encolhem de medo ao vê-lo, provando que já estão sendo maltratados por um bom tempo.

Quando os tigres não estão sendo açoitados e forçados a realizar truques antinaturais para eles, são mantidos em jaulas limitadas de 1,2 m², onde têm que comer, dormir e fazer suas necessidades, sem nenhum espaço para se exercitar ; na verdade, enquanto os investigadores estavam lá, os cercados de exercícios nunca foram sequer descarregados dos caminhões. Além disso, nos 22 dias em que os investigadores estiveram com Easley, observaram tigres sendo mantidos sem comida por cinco dias.

A HSUS está pedindo sua ajuda para terminar com espetáculos como o de Easley e outros circos que usam animais. Por favor, pare um momento para assinar esta petição solicitando que os circos acabem com o uso de animais em suas performances, se quiserem continuar existindo. De acordo com a petição, num artigo da revista Forbes de novembro de 2016, o público presente tem caído em 30 a 50 por cento nos últimos 20 anos, o que é uma excelente notícia.

A opinião pública já conseguiu com que o circo Ringling Brothers and Barnum & Bailey Circus anunciasse que estão terminando suas atividades, e a petição informa que dois estados e 125 localidades nos Estados Unidos já têm legislação específica sobre o uso de animais selvagens em circos. Então, por favor, compartilhe isto com seus amigos para continuar a conscientizar as pessoas de que apoiar os circos é apoiar a violência e a crueldade com os animais!

Por Natasha Brooks / Tradução de Sônia Zainko

Fonte: One Green Planet

Anúncios

Um comentário em “Tigres açoitados e esfomeados em circos itinerantes – assine a petição para acabar com esta crueldade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s