Homem que sairia para caçar javali mata acidentalmente a própria esposa

Homem que sairia para caçar javali mata acidentalmente a própria esposa

A polícia de Tabapuã deve investigar a morte de uma mulher de 30 anos na noite deste último domingo (21) no bairro rural Estrela.
Segundo a Polícia Militar, Claudia Eduarda Zanela foi morta com tiro nas costas pelo próprio marido que saia para caçar javali. O irmão de Carlos Alexandre Corredeira, de 25 anos, contou aos policiais que os dois siariam para caçar quando Carlos colocou a arma em cima da mesa e um único disparo acertou as costas de Claudia. Equipes de resgate de Tabapuã chegaram a ser acionadas, mas a mulher já estava sem vida.
De acordo com o sargento da Polícia Militar, Rodrigo Ronaldo Pimenta, vizinhos ouviram o barulho do tiro e ligaram 190. “Ao chegar no Sítio Santa Rosa, nesse bairro rural Estrela, nossos policiais encontraram o homem chorando e a arma em cima da mesa”, conta.
O irmão do suspeito contou ainda que o casal vivia bem e não brigava. Claudia tinha um filho de sete anos com o rapaz e outras duas filhas, uma de 14 e outra de 15 anos de seu primeiro casamento.
A arma, uma espingarda cartucheira foi apreendida. Carlos que foi preso em flagrante por homicídio e posse ilegal de arma, foi levado para a cadeia de Catanduva.
O corpo de Claudia está no IML de Catanduva e ainda não há previsão do velório e de enterro. Nossa reportagem tentou contato com o delegado da cidade, mas ele não foi encontrado para falar sobre o crime.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s