Cachorro é agredido brutalmente por funcionários de aeroporto na China

Cachorro é agredido brutalmente por funcionários de aeroporto na China

Um cachorro, da raça golden retriever, foi agredido brutalmente nesta segunda-feira (29), por diversos funcionários de um aeroporto em Xangai, na China, após o animal fugir de uma caixa transportadora antes do avião partir.

Dorso do cachorro está repleto de ferimentos com sangue

O tutor do cachorro se deu conta de que havia algo errado quando os funcionários demoraram mais de uma hora para que liberassem a caixa que levava o animal, já no local de destino, em Wuhan, também na China.

Segundo publicação do jornal britânico Metro, quando o cão foi entregue fora da caixa ao tutor, ele apresentava “graves ferimentos nos olhos e em várias partes corpo”. Indignado, o guardião afirma que foram muito violentos com o animal e exige que haja esclarecimentos por parte da administração dos aeroportos.

A empresa aérea que realizou o transporte foi a China Eastern Airlines com “um atraso de 40 minutos” por conta da fuga do cachorro, afirma a gestão de comunicação do aeroporto de Xangai.

Olhos do animal estão ensaguentados por conta de ferimentos

Ainda de acordo com o jornal Metro, os funcionários do aeroporto utilizaram “medidas de emergência” que resultaram em uma perseguição ao animal para evitar que houvesse “danos em materiais e em passageiros”.

A administração da empresa aérea e dos dois aeroportos na China emitiram retratações que não foram aceitas pelo guardião do animal, que pensa, inclusive, em entrar judicialmente com um pedido de indenização a todas as empresas envolvidas no caso.

O cachorro teve que ser levado para receber atendimento veterinário, mas, felizmente não corre risco de vida.

Fonte: ANDA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s