Jumenta puxava carroça quando deu cria no meio da rua, em Capoeiras

Jumenta puxava carroça quando deu cria no meio da rua, em Capoeiras

Uma situação no mínimo inusitada ocorreu por volta do meio dia da última segunda-feira, 29/05/2017, numa das principais ruas da cidade de Capoeiras: uma jumenta pariu em plena via publica. Segundo pessoas que presenciaram a cena, tudo normal se não fosse o animal no momento de parir está puxando uma carroça, e ainda ser chicoteada quando parou e deitou-se no meio da rua para parir o filhote.
Varias pessoas ficaram revoltadas com a cena de violência e maus tratos ao animal, inclusive crianças choraram. O fato ocorreu na Avenida 31 de Março.

Ainda segundo pessoas que presenciaram a cena, o carroceiro ao ver que o animal começou a parir, parou de espanca-lo e justificou sua impaciência e agressividade dizendo que não sabia que a jumenta estava prenha.

Fonte: Caetesnews

Anúncios

16 comentários em “Jumenta puxava carroça quando deu cria no meio da rua, em Capoeiras

  1. Saber ou não que a jumenta estava prenha, não justifica tamanha violência contra ela. Além do que, esse monstro deveria saber da situação, pois a jumenta pertence a ele, infelizmente. Espero que as autoridades competentes tomem as medidas necessárias neste caso, prenda esse sujeito infame, tire os animais dele e os leve a um abrigo onde deverão ter o atendimento, socorro e tratamento digno, chega de sofrimento para todos os animais em nosso país!! Isso é um absurdo, escravizar animais de carga até a exaustão e morte….temos que dar um basta nesta monstruosidade!!!

    Curtir

  2. Espero que estejam bem agora !!! E essa pessoa tem que ser responsabilizado por essa maldade !!! Tem que ser proibido o uso de animais . O passado ignorante não deve existir mais !!! O hoje é Sabedoria é respeito a Natureza .

    Curtir

  3. E, vai ficar por isto mesmo?? Não existe pessoas para tomar uma atitude levar o pobre animal para um sítio. .deixa-lá descansar..ter uns dias de folga e quiçá compra-lá do carroceiro? Ele precisa viver e trabalhar mas não as custas deste ser indefeso..Quando que os ditos humanos vão respeitar os mais humildes e fracos??

    Curtir

  4. E muita crueldade com os animais. Porquê. Ele mesmo não. Puxa a carroça. Vai. Uma pessoa chicotiando ele ver s bom pra ele cente o q e dor q os bicho sofre.essa crueldade q faz pra os bichos.

    Curtir

  5. Tem que colocar esse FDP, cretino, safado pra puxar a carroça.
    Vcs que são dessa cidade tem que denunciar esse homem por maus tratos e fazer ele pagar, pq o que ele está fazendo com esse pobre animal indefeso é crime.

    Curtir

    1. Concordo com vc ,esseonstro tem que apodreçer na cadeia w ele não é digno de ter animais ,w. De verdade.eu acho um absurdo animais andar em asfalto puxando carroça aqui em osasco e carapicuiba tem muitos deveria.ser proibido o asfalto quente os animais carregando muito peso na carroca acho que deveria ser proibidao.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s