Fátima Bernardes encerra contrato publicitário com a JBS-Seara

Fátima Bernardes encerra contrato publicitário com a JBS-Seara

Contrato previa o pagamento de R$ 1,5 milhão a cada seis meses

Fátima Bernardes confirmou através de sua advogada, o fim de seu contrato publicitário com a Seara, produto da JBS, empresa investigada e ré confessa de ter se envolvido em esquemas de corrupção nos últimos anos.

Segundo nota publicada pela revista Veja, a apresentadora ”não é mais garota-propaganda da Seara”. Já a agência publicitária responsável pela campanha, a W/McCann, informou que não se manifesta sobre clientes e contratados.
De acordo com coluna publicada no site de notícias UOL, a jornalista recebia a quantia de R$ 1,5 milhão a cada seis meses da empresa de embutidos. O contrato estava em seu terceiro ano. Atualmente, Fátima Bernardes tem um dos cachês mais altos desde que migrou da Central Globo de Jornalismo para o Projac.

Apesar da quebra de contrato, a apresentadora do Encontro ainda continuará estampando as embalagens dos produtos da Seara durante algum tempo.

Fontes: Veja & Uai

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s