O grupo ativista, Vozes em luto, fará ato de  repúdio ao sangrento festival de Yulin, no próximo Domingo em São Paulo

O grupo ativista, Vozes em luto, fará ato de repúdio ao sangrento festival de Yulin, no próximo Domingo em São Paulo

Ato contará com o apoio e suporte dos Grupos DXE São Paulo e Revolução Vegana

Acredita-se que a China mate mais de 10 milhões de cães e gatos para consumo humano anualmente em todo o país. E, embora existam milhares de mercados de abate de cães, o Yulin Lychee e Dog Meat Festival, lançado em 2010, passou a representar a horrível crueldade do comércio de carne de cachorros e gatos em todo o país.

6u4scvu4

O “Festival” foi iniciado pelos comerciantes de carne de cachorros e gatos  para aumentar as vendas de carne dos mesmos na Região Autônoma de Guangxi Zhuang. Os funcionários locais de Yulin originalmente apoiaram o evento na esperança de impulsionar o turismo. No entanto, tornou-se um desastre, obtendo desaprovação doméstica e internacional, mas mesmo assim ganhou força entre os locais e já se fala em tradição

yulin-festival-21

O festival começa todos os anos no início do solstício de verão, 21 e 22 de junho, e é um pesadelo vivo para animais.

maxresdefault

O seu sofrimento começa assim que eles são arrancados das ruas ou de seus próprios estaleiros, são jogados em  gaiolas de arame e empilhados em caminhões onde serão conduzidos por dias ou semanas, chegando até Changchun, no norte da China, a milhares de quilômetros de distância De Yulin.

19145761_457671544593161_5208228374740597994_n

Eles são negados comida, água e sombra do sol de verão.

festival-yullin-proibido

Os pobres cães são empilhados no fundo do caminhão  e são cobertos com urina e fezes,  muitos morrem sufocados. Enquanto aqueles no topo geralmente morrem de desidratação ou insolação. Os cães também sofrem de ossos quebrados ou cortes profundos quando são jogados de dentro e fora dos caminhões.

18767686_457671561259826_5822271306420658414_n

No momento em que os cães chegam ao terrível destino,  a maioria deles já terá cinomose,  gripe, vermes e infecções maciças. Onde eles não recebem cuidados e são brutalmente espancados antes de serem abatidos.

festival-yullin-proibido_capa-1000x500

Assine apetição e ajude os ativistas chineses a acabar com o terrível festival:

https://www.change.org/p/mr-chen-wu-please-end-dog-meat-in-guanxi-province?recruiter=404223204&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=autopublish&utm_term=des-lg-no_src-no_msg

gato

.

Yulin tem sido um simbolo da crueldade do consumo em toda a China e por isso ativistas do mundo inteiro fazem protestos nas ruas de suas cidades mostrando seu repúdio.

Em São Paulo, o grupo ativistas Vozes em Luto fará um ato de repúdio ao massacre de Yulin, neste Domingo dia 18 de Junho e a concentração será no Metrô Liberdade/SP – 12:00HS . Clique no link e veja – https://www.facebook.com/events/300684853676360/


Se você deseja participar confirme presença no link acima e compareça no dia e local citados.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s