Vídeo  mostra como os bezerros são impedidos de mamar nas fazendas de vacas leiteiras

Vídeo mostra como os bezerros são impedidos de mamar nas fazendas de vacas leiteiras

 

A Glass Walls é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é documentar, expor e compartilhar a verdade sobre as indústrias que maltratam e exploram animais

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F1656635714569806%2Fvideos%2F1930056640561044%2F&show_text=0&width=560

No vídeo acima, postado pela Glass Walls, uma realidade triste da indústria de laticínios é revelada. Quando os bezerrinhos nascem nas fazendas de gado leiteiro, não podem beber o leite das suas próprias mães, que naturalmente é produzido para alimentá-los. Em vez disso, os bezerrinhos são separados fisicamente de suas mães ou, como o vídeo mostra, artefatos são encaixados em seus focinhos, o que os impedem de beber o leite que está destinado a ser embalado para o consumo humano.

O olhar de frustração e confusão no rosto do bezerro é uma lembrança triste de que este leite é destinado a eles, não às pessoas, mas isso é algo que nossa sociedade rejeita e ignora amplamente. O ponto principal é que nós não precisamos de leite e queijo das vacas, mas esses bezerrinhos sim. Com tantas alternativas livres de leite disponíveis, nunca foi tão fácil abandonar os produtos lácteos.

Sem leite para você, bebê (Foto: Reprodução Facebook)

Colabore conscientizando os seus amigos e a sua família sobre a verdade por trás da indústria de laticínios e compartilhe este vídeo com eles!

Por Natasha Brooks / Tradução de Elisângela Gomes da Silva

Fonte:   One Green Planet e OlharAnimal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s